Mais ou menos 172.800 segundos.

by - June 17, 2013


Se for parar pra fazer as contas, 172.800 segundos da pra se fazer bastante coisa. Infelizmente o tempo não para pra que a gente possa dar pause, ou voltar pra viver aquilo de novo. Oficialmente passei 172.800 segundos ao lado dele. A lua estava cheia e a gente veio se falando praticamente o tempo todo.  Eu estava meio bebada, mas a conversa fluia de maneira incrível. A música tocava suave no meu ouvido, e apesar do cara da poltrona do lado estar babando nada disso fez com que a viagem se tornasse menos prazerosa. Algumas luzes foram aparecendo no meio do caminho, mas a lua era a luz principal daquela noite - e a mais bonita também. A vontade de dizer tudo o que vinha na cabeça era grande, mas eu ainda estava sob controle e consegui me segurar. Afinal quem fala demais parece que nem para pra pensar em tudo o que esta dizendo. Comigo acontece assim: primeiro penso demais, depois falo demais. O medo de me perder é normal e os meus olhos lutavam contra a noite de sono mal dormida por conta da ansiedade. Bem, eu olhei para o relógio e já marcava 22:22, será que tinha alguém pensando em mim? será que eu podia fazer um pedido? Se eu fosse fazer seria um daqueles que é quase impossível de acontecer. Eu estava quase chegando, e as vezes eu tenho aquela sensação de que eu tenho que me conter mais, mas se ele soubesse como fico bem a cada vez que falo sobre como me sinto, ele talvez pensasse mais sobre o assunto.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)