Acho que passei da conta.

by - June 17, 2013

Chegou a hora de tirar os textos dos rascunhos. Eu não devo nada a ninguém, também não preciso mais guardar as coisas como se eu quisesse preserva-las. Chega. As vezes pensamos estar dentro do limite, esse qual nunca existiu. O limite que nós mesmos criamos pra "Não passar do limite". Acho que eu passei da conta. Em menos de 45 dias eu já mudei de idéia sobre a minha vida pelo menos umas 68 vezes. É, não é fácil tentar refazer os planos. Não é fácil recomeçar, mas é necessário. As vezes me desanimo e quero mais é que o mundo se exploda, mas a vida não é assim e ninguém vai puxar minha mão pra me ajudar a levantar. As pessoas que eu mais achei que iriam me ajudar, estão distante demais pra isso. Mas isso não me desanimou. Isso não me fez desistir. A cada novo dia que nasce, temos a chance de mudar alguma coisa que não gostamos em nossa vida.

Felizmente.


You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)