A rejeição é o melhor modo de acordar.

by - June 04, 2013

O ser humano é estranho, confuso, indeciso. Nós somos assim desde sempre. Nós queremos aquilo que  não temos, rejeitamos aquilo que nos dão com carinho e amor, e só damos valor depois que perdemos. Sim, a realidade sempre esteve dentro disso. Infelizmente nosso destino não pode ser 100% moldado por nós, infelizmente tem aquele pequeno dedo de Deus que faz com que tudo que a gente tinha planejado mude. Os dias vão passando e o arrependimento vem comendo meu estomago pelas beradas como se me disesse: você tinha comida e agora vai morrer de fome.

Eu não queria dar meu braço a torcer, eu não queria dizer que você podia ter uma ponta de verdade e talvez outra ponta de razão. Eu queria ter a razão, eu queria estar certa de tudo, eu queria saber onde eu realmente estava pisando. O chão parecia macio e gelado, mas quando pisei vi que ele estava cheio de espinhos e quente por causa do sol. As coisas nunca saem como eu planejo, então eu decidi não planejar mais e simplesmente abrir os braços e sentir a brisa vindo em minha direção.

Eu não queria muito, eu nunca quis muito.
Quando eu queria você não quis, quando eu não quis você queria, 
quando ambos queriam as oportunidades já tinham passado...
Os tempos também.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)