A culpa em forma de insônia.

by - June 24, 2013

Foto: Mauricio Rummens

Eu simplesmente não consigo parar de pensar no porque eu fiz tanta coisa errada. No porque eu perdi tanto o meu tempo. Eu só queria ter feito tudo certo. Eu só queria não ter decepcionado as pessoas. Eu só queria ter tido razão. Eu só queria ter aprendido como fazer certo pela última vez. Eu só queria não ter que ficar me perguntando todos os dias: "o que eu faço agora?". É desesperador sentar na beirada da cama e ficar pensando no que fazer agora. De ter milhões de destinos e não querer nenhum. Perder a vontade. Perder o foco. Perder a razão. Me transformar num monstro no qual sempre odiei. Eu tento escutar músicas diferentes, pensar numa nova arte que me distraia, tento apagar as fotos que eu tenho guardada no meu Hd de um passado que agora pouco me importa. Tento seguir como se nada tivesse acontecido, mas sempre tem algo que me faça lembrar de uma dor que eu tento esquecer. Os dias passam e eu só quero aproveita-los de uma maneira diferente. As pessoas me olham e pensam que é muito fácil tentar olhar as coisas de uma forma otimista. A vida é boa. Infelizmente algumas pessoas tornam ela ruim. Infelizmente as pessoas tem o grande dom de estragar tudo. De foder com tudo o que você demora pra construir. Infelizmente algumas pessoas são capazes de coisas tão maravilhosas e tão desastrosas ao mesmo tempo. Porque querer o mal se você simplesmente pode fazer alguém morrer de felicidade? Tudo esta em nossas mãos. Temos que saber melhor como usar esse pequeno poder de transformar a vida de alguém. Que seja pra melhor, sempre.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)