Mais de uma hora adiantada.

by - May 20, 2013

Insistentemente fico olhando para o painel de vôos pra ver se chega a hora logo do avião sair porque se não quem vai sair pela minha boca é o meu coração. Mil pensamentos e eu sei que qualquer discurso que eu tenha preparado na minha cabeça eu vou acabar mudando. A vida nos trás surpresas a todo instante, e sei la se qualquer coisa faria eu soltar um sorriso expontaneo que fosse. É como se eu estivesse indo pra guerra e tenha guardado a minha melhor armadura pra poder vencer essa batalha. Nem sempre devemos agir pelo coração, ele é puro e sincero, mas infelizmente as pessoas não são e usam isso contra você. Não sei em que momento me veio um pequeno sentido da razão e disse: "va até lá e resolva as coisas com razão".  E foi o que eu resolvi fazer. A gente sempre diz que vai fazer algo de coração aberto... Mas infelizmente hoje é dia de eu fazer algo de olhos bem abertos e com o coração bem fechado. 

Eu sempre tento 3x. Nunca tento mais que isso. Eu acho que a primeira vez que a gente perde algo, a gente tem forças pra recuperar, quando perdemos a segunda, ainda temos aquele velho argumento: "essa vai ser a ultima chance" e quando pela terceira vez o fracasso vem, ai sim é hora de abrir mão e desistir. Há sim muitos motivos pra tentar, mas infelizmente não somos fantoches manipulaveis, e temos sentimentos e magoas que demoram a passar. Só o tempo ameniza a dor e a angustia de toda perda que a gente sofre... Eu simplesmente tentei demais e agora vou deixar a vida e o tempo decidir todo o resto. Não deixarei a vida me levar, apenas deixarei que ela leve embora toda essa onda de sentimentos ruins que faz parte hoje de mim.

É hora de partir...

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)