It's been a hellish fight to not think about you all the time

by - May 11, 2013

Hoje eu fiz novas tatuagens. Foi difícil escolher a fonte, foi difícil definir a frase. Mas finalmente eu escolhi e adorei o resultado. Por sorte encontrei um tatuador BBB, bom-bonito-barato! hahaha Tem mais uma que eu fiz também que eu mostro depois, porque ainda ta bem feia e sangrenta. Mas fica aqui as fotos das frases dos pulsos. 

"I need your love"

"I need to be free"
As frases foram escolhidas a partir de trechos da música "I need your love"de Calvin Harris ft. Ellie Goulding. Acho que a letra traduz o momento em que estou vivendo agora. Cada lado do pulso me mostra uma direção diferente. Já que eu escolhi o amor um dia, agora eu escolho ser livre.

Ouça a música.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)