Hold my hand...

by - May 13, 2013


Nem sempre nós conseguimos ter alguém do nosso lado que nos dê a mão, que nos dê força e nos coloque pra cima. Nem sempre nós temos alguém pra dar aquele abraço apertado e sincero. Sei que a maioria das pessoas tem um amigo pra escrever e amar com todas aquelas frases clichês, mas comigo é diferente porque sempre fui uma pessoa de poucos amigos, nunca tive sorte de ter alguém que fosse sincero comigo... até o fim. A gente sempre acha que pode contar com alguém, até a gente quebrar a cara num belo dia, por uma coisa bem banal.

Carla, Carlota, Carlinha, Carlotinha é ela quem me deu a mão num momento tão difícil pra mim. Foi ela que viu meus olhos se encherem de lágrimas e meu coração ficar pequenininho. Foi ela que me ligou depois de ver uma mensagem minha dizendo: "eu não aguento mais isso". Foi ela que disse pra eu ser forte. Foi ela que tentou me entender assim como eu a entendia. Mesmo com meu jeito grosso, estranho ainda assim ela esteve do meu lado. Sei lá como vai ser nesses 30 dias em que ela vai estar longe. Só espero que não sejam longos... só espero que eu não pire. Só espero que tudo fique bem e que ela volte mais cheia de energia do que foi.

"Qualquer coisa eu to no celular, até logo meu amor..."


You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)