Eu nunca achei que você fosse capaz.

by - May 15, 2013


Ler e descobrir que alguém em que eu tanto confiava me apunhala pelas costas é no minimo decepcionante. Eu sinceramente esperava apenas que você fosse a única pessoa que estivesse do meu lado. Mas, quer saber? Oficialmente estou sozinha. Você faz muito bem de me deixar sozinha no final de semana enquanto você viaja, faz bem em não se preocupar comigo, em saber como estou, em me ligar ou dar qualquer satisfação. Mas de verdade, se você esta feliz é o que importa. 

Eu nunca achei que eu ia ler coisas escritas por você, dizendo que existe a lei do retorno. Sinceramente eu não precisava ler pra saber que isso realmente existe. O problema é que meu coração é sempre muito mole, e acredito demais que as pessoas podem mudar... Mas sinceramente, a essencia de vocês geminianos não mudam. Prefiro ficar aqui só. Trancada do jeito que estou há mais de 3 semanas e meia conversando com pessoas estranhas que só sabem falar de sair, beijar e fazer sexo. Eu sinceramente estou cansada de me decepcionar. De acreditar nas pessoas. De ter dó. Tem sido muito difícil pra mim enfrentar tudo isso sozinha, mas eu sei que tudo não passe de uma fase, e que eu não ia carregar todo esse problema se eu não pudesse aguentar.

Eu me decepcionei no mesmo mês com 2 pessoas que eu considerava demais. Que tinham sido minha base pra muitas coisas. Eu não quero saber se é inferno astral ou falta de vergonha na cara, mas sinceramente eu vou agradecer se vocês ficarem longe de mim e esquecer que eu existo. Se vocês são tão certos no que fazem, acho que vocês se completam sozinhos. Eu sinceramente não consigo expressar se tudo o que eu to sentindo agora é raiva, ódio ou desprezo.

Tudo que você faz de bom volta pra você.
Assim funciona pro mal também.


Nesse último mês eu sofri demais. Passei por situações que eu achei que não fosse capaz de conseguir superar. Mas eu consegui. Tudo ou parte de tudo que eu havia perdido estou recuperando aos poucos. E sozinha não é nada fácil. Olho pra trás e tudo o que eu consigo sentir é saudade e tristeza. Hoje eu tento não pensar em nada pra que meu dia fique bem. Hoje eu tento não brigar, não passar mal, e não me alterar e não mostrar que estou mal pra que as pessoas se sintam bem com toda essa minha tristeza. As dificuldades não me desanimaram. É isso que me motiva todos os dias.

As pessoas são podres.

Ouvindo o trecho em que a música do CBJR dizia: "podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que já fiz pra quem eu amo" reflete totalmente na pessoa que sou HOJE. Vocês podem tirar meu dinheiro, meu emprego, minhas redes sociais, podem acabar com a minha imagem, mas vocês não podem tirar as coisas boas que fiz para as pessoas que me dediquei. Eu não me arrependo de nada do que fiz, e talvez faria tudo de novo... Mas hoje, eu pensaria menos.

Se eu pudesse desejar alguma coisa hoje, eu simplesmente desejaria que nada disso tivesse acontecendo comigo, e que as pessoas que estão me magoando, simplesmente achassem a felicidade delas e me deixassem em paz. Eu não desejo o mal, eu só não quero que façam comigo o que eu jamais faria com os outros. Se puder, por favor... Me esqueça.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)