E os dias parecem anos quando eu estou sozinha.

by - May 29, 2013


As vezes eu tenho vontade de não conhecer algumas pessoas que conheço. As vezes tenho vontade de me fazer de desentendida só pra não entrar em uma discussão sobre um assunto que não vai mudar a minha vida. Sabe quando você falava com interesse com alguém e essa pessoa simplesmente desprezava tudo o que você estava falando ou então respondia tudo com um simples: "ah é, uhum." - Eu tive que aprender a ser assim.

As vezes tudo o que esperamos do outro é que ele nos ouça. Mas eu também sei que ouvir é algo muito chato, quando falar passa muito mais emoção. Não sei dizer se sei escutar, só sei dizer que me falta paciencia pra escutar coisas que já ouvi pelo menos umas 10x. É como aquele papo que toda mãe diz, sabe? Aquele que você sabe porque começa e como ele termina.

Acordar e perceber que todos os dias que estão passando estão te tornando alguém diferente me faz pensar que posso ou estar crescendo rápido demais, ou regredindo rápido demais. Eu ainda não sei e ainda não descobri o que é que vai ser de mim. Eu só tento fazer o que tenho que fazer todos os dias e tento aceitar como tenho que pensar e agir agora.

I always needed time on my own.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)