Deixe na geladeira.

by - May 04, 2013

Sejamos justos, a vida é uma grande decepção da qual nós nunca vamos conseguir fugir. O que da pra fazer é amenizar, é tentar deixar pra lá, é não ligar... mas quem é que consegue ser tão frio a ponto de não se importar com a própria vida? Se a vida de tá limões, faça uma limonada. É assim que tem que ser. Não importa se você vai ter que dividir a porcaria da limonada, apenas a faça e a deixe gelando na geladeira. Coloque gelo se necessário. Tome. 

Quem foi que disse que você precisa cair no chão pra saber que você pode se machucar? As experiências vão acontecendo aos poucos, e tudo o que você precisa ter é cuidado. Você só vai se permitir outra vez, quando você estiver pronta pra sofrer de novo. Sim, a vida ela é sofrida. E quem foi que disse que você ia passar por ela sem quebrar a cara e se decepcionar diversas vezes? 

As vezes a gente só precisa de um tempo. Um tempo pra viver, um tempo pra pensar, um tempo pra respirar, pra conhecer, pra respeitar mais o próximo, pra se reconhecer. Eu nunca tive esse tempo. Eu sempre achei que as pessoas podiam fazer do meu tempo o que elas quisessem, e eu sempre vivi assim: em função de pessoas que não fariam 10% por mim do que eu faria por elas. E o que eu aprendi? Bom, eu aprendi que a gente tem que fazer o que der vontade.

Não vale a pena.

São poucas coisas que podem valer a pena ao longo da vida. Esse papo é daqueles que a gente mostra o quanto ta arrependido por tudo ter dado errado, mas a verdade é que eu não estou arrependida. A verdade é que eu faria mais. Eu faria de novo. Eu faria melhor. Infelizmente não podemos controlar tudo. Infelizmente eu tive que mudar de plano. Infelizmente eu tive que esquecer. 
                 
Esquecer ou apagar algo não é fácil, mas aprender a gostar de novas coisas e novas pessoas chega a ser muito mais prazeroso do que me lembrar de esquecer o que me deixou mal e triste algum dia. 

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)