A única coisa que eu consigo pensar.

by - May 29, 2013

We Heart It
Porque só agora? Porque nada disso podia estar acontecendo há dias atrás? Porque nada disso aconteceu naquele momento em que eu me senti sem nada, aflita e sozinha no meio de tanta gente por aqui? Porque eu tenho que ser diferente e não igual? Porque as pessoas só aprendem da maneira mais cruel? Porque eu tenho que passar por isso? Porque eu simplesmente não consigo esquecer nada do que aconteceu como da última vez? Porque eu disse que seria minha última tentativa? Eu nunca vou saber se estou sendo justa ou não. Daqui uns meses ou anos talvez, mas hoje infelizmente não tem como eu descobrir. 

Queria dizer mais coisas sobre o que eu ando sentindo. Mas eu não consigo mais escrever como antes, eu não consigo mais pensar como antes... Talvez toda aquela menina que existia dentro de mim esteja indo embora. Eu quase não consigo sentir ela dentro de mim. E é estranho porque sempre gostei e senti orgulho por ela estar ali me lembrando de ser sempre eu mesma. 

Sei lá o que vai ser agora.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)