Não é mentira.

by - April 01, 2013


Não é primeiro de abril. Me lembro bem desse dia e ele foi bem real como muitas coisas que aconteceram durante alguns meses. Tudo foi de verdade por mais que não tivessemos conseguido manter. Ele sabe disso, eu também sei que foi real. Eu era muito feliz. Apesar da saudade machucar, apesar do ciumes me deixar louca, apesar de eu ter largado tudo. Eu era muito feliz. Infelizmente as coisas acabam de um jeito que nos deixam sem chão, e foi como eu acabei sem ele. Sem chão. Sem amor. Sem ninguém. O mundo da voltas, mas sabe quando você sempre vai ter a certeza de que ele estará lá? Pois é.

Ele ficou guardado num lugar bonito.
Talvez seja melhor ele não saber disso...

Mas ele sempre vai ter um lugar em meu coração, e nesse lugar ninguém consegue modificar tudo que tem la dentro, tudo o que aconteceu, as histórias que nasceram durante todo o pequeno e grande tempo em que nos conhecemos e criamos bonitos laços. Eu não preciso negar um amor. Pois ele não me negou. Porque faz parte da minha história, do meu corpo, da minha vida.

Obrigada pela parte boa.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)