Não aprendi dizer adeus.

by - April 07, 2013

Quem me acompanha há muito tempo, sabe que eu definitivamente não sei dizer adeus. Também devem saber o quanto eu já fui e voltei. Sabe, eu também não sei porque isso acontece. Enfim. Não vou dizer adeus de novo. Só queria dizer que... meu telefone não vai ser mais o mesmo, e quem sabe também nem meu endereço. As coisas infelizmente nunca param de mudar, e talvez finalmente eu tenha aprendido que é preciso respeitar o que as pessoas nos pedem. Precisamos gostar mais de nós mesmos para que possamos gostar também do outro. E esse papo não é  de gente abandonada não. Esse papo serve para todo e qualquer momento da vida. Se a gente soubesse disso antes de certas coisas acontecerem, talvez a gente tivesse muito mais, né? É preciso correr atrás daquilo que a gente quer e sonha com garra e determinação. Nunca desistir é o segredo pra se conquistar, pena que só eu pensei assim esse tempo todo.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)