Me trás açucar, o meu acabou.

by - April 27, 2013

Tô aqui na cama há horas... levantei algumas vezes pra ir até o banheiro me olhar no espelho pra ver se eu tinha ânimo pra sair de casa, mas até o ensaio que eu tinha marcado pra 13:00 eu remarquei pras 16:00 e acabei remarcando pra outro dia por falta de vontade de sair de casa. A minha casa tem sido o melhor lugar desde que escolhi pensar mais e planejar minha vida de novo. Fico de pernas pra cima deitada no sofá enquanto algum som bom toca bem alto... e tento me controlar pra não ter nenhuma "boa" lembrança, porque afinal... viver de lembranças faz com que a gente pare no tempo, e eu não quero ficar parada lembrando do que ja se foi.

Fui bater um suco já que a fome começou a conversar comigo, e lembrei que falta açucar aqui. Não sei há quanto tempo vem faltando alguns ingredientes aqui em casa, mas açucar... não da pra ficar sem açucar. Não que eu ame açucar, mas alguns sucos ficam ruins e as vezes é bom adoçar.

Ando aproveitando meu tempo pra fazer um precioso nada. Nunca foi tão bom fazer nada. Eu levanto a hora que eu quero, e tento ouvir música até pegar no sono e acordar de novo. Deixei aquela dieta forte de lado, e quase não sinto fome, acho que acabei me acostumando a só comer quando minha barriga começa a gritar forte comigo... e tenho comido muito palmito. Ah, como é bom comer palmito! :)

Ando sentindo falta de receber qualquer gesto de carinho, mas depois de 5 dias eu percebi que tão bom quanto receber qualquer gesto de alguém, é também faze-lo. Então eu resolvi fazer... mas voltei atrás antes mesmo de colocar a carta no correio. Piquei tudinho, e deixei numa caixinha na qual chamei de: VAI PASSAR. É lá que eu comecei a depositar todas as coisas que eu quero que passe. Estar sozinha é como se auto-conhecer. Planejar tudo com seus próprios passos é entender que tudo daqui pra frente dependerá apenas de você, e basta você querer. Ser paciente é guardar as palavras certas para usa-las no momento certo. Acredite... ele virá.

Mas fica aqui o convite,
me trás açucar se quiser...
o meu acabou.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)