É preciso ter coragem.

by - April 17, 2013

Leia o texto ouvindo a música do fim do post.
Imagem: WeHeartIt

Eu nunca fui uma pessoa muito corajosa, eu nunca fiz o tipo valente. Eu sempre fui medonha, sempre tive esse meu lado pessimista, sempre aceitei o fim antes mesmo dele existir. Acho que essa é a forma que eu encontrei de me preparar para o pior, mas quando ele chega... ele sempre acaba me surpreendendo um pouco mais. Uma coisa é verdade: eu nunca lutei tanto por algo que deu errado. Chega a ser surpreendente a minha persistência por algo que me provou diversas vezes que tinha tudo pra dar errado, pra ser um fracasso e acabar com a minha vida.

Será que vale a pena? 
Eu não sei. Eu nunca soube; a verdade é que até agora pouca coisa tem valido a pena em toda essa história... sim, porque se tornou uma história. Eu não sei porque eu ainda estou aqui com o peito cheio e com tanta garra por uma coisa que definitivamente já chegou ao fim. Já teve ponto final. Já acabou. Hora, mas porque acabou? Eu não acredito que isso vai ficar assim e eu vou ter que aceitar tudo e ficar quieta na minha. Não!

Deixa eu escrever pra você entender: Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não! 

Veja só: Eu trabalho, eu pago as contas que eu faço, sou uma boa filha, ajudo as pessoas que precisam de mim mesmo que eu seja uma reclamona na maioria das vezes, guardo dinheiro para que eu possa fazer o meu futuro, nunca tive que passar por cima de NINGUÉM pra chegar onde cheguei, e por mais que eu tenha errado diversas vezes nessa vida, eu nunca perdi a vontade de fazer certo, e também nunca desisti de alcançar essa coisa chamada: FELICIDADE. 

Sim, eu sei que as pessoas cansam. Mas sabe o que é injusto? Depois de tanto tempo errando, se fodendo, chorando, doendo, eu aprendi que NUNCA podemos desistir daquilo que já passou de um sonho e se tornou um OBJETIVO. Eu tenho e já tive muitos sonhos que foram destruidos por pessoas e por mim mesma, mas quando todos os meus GRANDES sonhos se tornaram o meu OBJETIVO de vida, mesmo com a cara esfregada do chão eu levantei, e hoje estou aqui. 

Olha, eu não posso mudar o mundo. Eu infelizmente não posso mudar tão pouco as pessoas... Mas eu NUNCA vou desistir de virar e dizer: pode contar comigo, eu vou estar aqui. Porque desistir de alguém, chega a ser cruel. Não podemos desistir daquilo que queremos do fundo do coração. Se você tem um sonho, você tem que estar pronto para superar TODAS as dificuldades e desafios. Sabe quando você chora e chega a conclusão que a vida não presta pra nada? Eu cheguei lá. Depois de ver o fundo do poço, o que me fazia ter esperança era a luz que vinha lá de cima... Porque se existe um topo, existe também a possibilidade de chegarmos até ele.

Ta bom, esse texto é só pra dizer que eu tô aqui. Que eu finalmente resolvi provar que eu não desisto daquilo que eu quero... e principalmente: pra provar que eu queria ser feliz, e que eu vou ser merecedora disso porque eu lutei e não desisti.

Se eu consigo,
qualquer um consegue.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)