Sobre a minha ausência.

by - March 15, 2013

Oi outra vez. Pra quem não sabe eu vou ficar em casa nesses dois últimos dias da semana, por causa de uma cirurgia que eu tive que fazer na boca. Já que eu não posso abrir a boca pra falar, então eu resolvi escrever no meu velho e adorado blog. Mesmo eu compartilhando as postagens no twitter, ainda assim eu não acredito que alguém de lá venha até aqui pra ler o que eu escrevo, aliás o meu talento pra isso foi se acabando já faz algum tempo. Por muitos motivos, o primeiro é porque eu falava demais aqui, o que era praticamente uma arma contra mim, e segundo é porque eu não tinha mais sobre o que escrever e o terceiro é que eu fiquei sem tempo pra esse tipo de coisa. SIM! BLOGAR REQUER DEDICAÇÃO! Mesmo escrevendo pra quase ninguém e mesmo blogando há mais de 2 anos eu me sinto uma autêntica blogueira falida. Eu nunca fui daquelas que recebia vários comentários e também nunca sai comentando no blog dos outros: OI ENTRA LÁ NO MEU BLOG, jamais. Eu sempre entro em vários blogs, leio e me divirto com o que algumas meninas escrevem, mas nem sempre vejo necessidade de comentar o que eu ecsrevi, então meio que a minha presença ali meio que não existiu.

Sumariando, essa não é uma volta. É apenas um olá, estou bem e viva e como vai vocês? Apenas isso. Quero falar sobre um projeto bem legalzinho que eu to em mente, e envolve vídeos e pessoas queridas. Mas, esse é um assunto pra uma outra hora porque ainda preciso amadurecer a idéia. Então, pra quem não sabe quem são essas meninas ai da foto, eu lhes digo: são minhas irmãs. Bonitinhas né? Pena que elas moram longe de mim. Enfim, se você leu isso comenta um oi ai pra eu saber, flw? Bezo.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)