Da série: Autoretrato não publicado

by - March 15, 2013

Oi! Acho que não sou a única pessoa que tira uma série de fotos pra escolher 1 ou 2 fotos né? Bom, acontece que eu sempre "guardo" o bruto, do qual geralmente eu tenho vergonha de mostrar porque geralmente eu to fazendo umas caras bizarras. Mas enfim, mesmo não gostando tanto dessas fotos, e mesmo elas não ficarem selecionadas eu ainda guardo e resolvi "liberar" algumas pra mostrar aqui no blog. Sei lá, as vezes você vê uma super foto e pensa: nossa como ta linda e tal que legal e nem imagina quantas fotos eu tive que tirar pra aquela ficar legal. rs Então, vejam algumas que eu separei aqui e eu vou tentar explicar o porque eu não gostei da foto, e porque não publiquei nas redes sociais ;)

Eu sendo poser. Ok, eu não sei no que eu estava pensando quando eu tirei essa foto mas certamente não era em alguma coisa bonitinha. Minha cara ta estranha, não sei se quero ficar séria ou se quero rir, então... EXCLUIDA da seleção.
Bom, eu não lembro se publiquei essa foto em algum lugar, mas tenho quase certeza de que não, pela minha cara. Eu queria rir, mas sei la, o cabelo ficou muito no olho, minha orelha ficou em evidencia, meu queixo cortou, enfim, ta horrível essa foto, portanto, DELETADA da opção de fotos para publicar rs
OK essa aqui não precisa de muita explicação, da pra ver minha cara de monga tentando fazer algo diferente e acabar com essa cara de retardada UHAUAHAUHA desastre, lindeza FAIL
Por último, essa foto. Não publiquei ela simplesmente porque nesse mesmo dia, das fotos acima eu resolvi fazer cachos pra mudar um pouco e ficou... uma bosta! Meu rosto ficou cheio e eu odiei.
E vocês? Tem alguma foto tosca que não foi publicada? Vocês também precisam tirar várias e várias fotos até conseguir escolher 1? Bem vindo ao meu mundo. Se você resolver mostrar as suas fotos também, deixa aqui no comentário do blog que eu vou dar uma olhadinha falow? ;) Beijo!

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)