Não há ninguém que eu queira ser além de mim.

by - February 16, 2013

Devemos ter orgulho daquilo que somos. Devemos levantar a cabeça e acreditar que somos capazes de coisas que por muitas vezes deixamos pra lá por medo de tentar. Persistir em algo que deu errado é a prova de que você é forte pra tentar mesmo que aquilo dê errado outra e outra vez. Tenha em mente que você pode Recomeçar todos os dias, e que a cada novo dia, você pode conquistar uma nova coisa, ou quem sabe a mesma. Somos capazes de muito, e quando descobrimos isso, tudo se torna mais leve e muito mais bonito. É claro que a vida não é um mar de rosas, mas não é com pessimismo que vamos conquistar as coisas, né? Então, tenha uma pitada de otimismo em cada um dos seus dias, e tudo ou parte irá melhorar, pode apostar.

Esse pequeno presente que ganhei de aniversário vai ser um daqueles presentes que vou guardar pra sempre, e que representa muitas coisas pra mim. Ele é pequeno, mas representa grandes coisas pra mim hoje, e isso é o que importa, tudo aquilo que vem por trás. Portanto, aqui esta uma das diversas coisas que fizeram o meu mês de janeiro se tornar especial. 

See ya.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)