É triste.

by - February 16, 2013

Eu sei que é estranho falar de tristeza num momento em que eu me sinto emocionalmente muito bem. Mas acontece, que hoje (especificamente) eu tenho olhado em volta e tenho me sentido muito triste com o que tenho visto. A verdade, é que o ano muda, algumas pessoas mudam, mas sempre vai existir aquela pessoa pra nos mostrar que tem gente que não sai do lugar - por mais que queira. As vezes nos fazemos aquela pergunta: "será que eu preciso disso pra viver?" "será que posso me livrar disso pra poder ter aquilo?" - A verdade é que nunca vamos saber se não tentarmos. 

Sabe o que é triste mesmo? Ver pessoas adoráveis e cheio de pontencial se perdendo por um caminho que talvez a volta não seja tão fácil como a ida. A gente sente angustia, sente dor, se sente de mãos atadas. A verdade é que devemos nos conter em certas coisas, pra não piorar ainda mais o trajeto de quem gostamos... A verdade, verdadeira é que o tempo é quem cura... e que nada é tão ruim que não tenha tempo pra acabar. É clichê, mas a verdade é que tudo passa.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)