Tudo ficará bem.

by - January 15, 2013

Falando um pouco de 2012, acho que o que faltou foi um pouco de confiança de que tudo iria ficar bem. Faltou mais esperança, perseverança e principalmente: foco. Tudo ficará bem. Porque não importa quantas vezes a gente quebre a cara, se decepcione com as pessoas, no final isso passa, acaba um ciclo para que comece um novo. Nesse ano de 2013 eu resolvi falar mais vezes pra mim mesma: "Tudo ficará bem". Mesmo que eu não possa garantir isso no momento, eu sei que posso conseguir com que tudo fique bem, e eu vou. Se faltava confiança em mim, acho que isso vem diminuindo.

Acredite: em você, nas pessoas. Ainda existem pessoas de bem, ainda existe pessoas que se importem, que se preocupem com o próximo e querem fazer o bem sem nada em troca. Feche os olhos e abra o coração. Acredite a cada novo dia que acabar e a cada novo dia que começar.

Boa sorte pra todos nós.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)