Por um ano mais otimista.

by - January 02, 2013

E é com a foto do meu querido biza que eu ilustro esse texto.

Dentro do ônibus com uma trilha sonora adequada, fico tentando fazer meus pequenos planos para 2013. No primeiro dia do ano eu fiquei trabalhando até as 21hr o que (olhando pelo lado otimista) significa que esse vai ser um ano cheio de trabalho e novas responsabilidades. Apesar do final de 2012 não ter sido tão bom quanto eu imaginei, senti aquele certo alivio por simplesmente aquele ano pesado ter ido embora. Hoje quando acordei, recebi uma mensagem de uma pessoa que eu gosto bastante, e admiro tambem, foi especial ler e refletir sobre a mensagem que ela me mandou, e olhando pelo lado otimista, acho que foi um bom sinal, e a mensagem dizia assim:

"Você já parou para pensar na vida e o que poderia modificar no seu comportamento para fazer que amanhã seja um dia melhor que hoje? Qual o melhor Caminho? Apesar de tantas festas de reveillon e comemorações na virada do ano precisamos lembrar que o novo está dentro de nós e pode começar a qualquer dia... Mais precisamente a qualquer momento, basta ter vontade e decisão para fazer uma pessoa nova em nós mesmos. Não desista... podemos cair sempre... Mas ficar caído é o que nao podemos."

Acho que essa foi uma mensagem sincera de alguém que quer o meu bem, e sempre que eu me sentir mal, ou fraca nesse ano de 2013 eu quero vir aqui nessa poetagem e ler essa mensagem pra eu lembrar que não é preciso um novo ano pra que aconteça novas mudanças, basta eu querer.

You May Also Like

1 comments

  1. Você tem que postar mais. Demora muito tempo de uma postagem para outra. Dica. Já li todo o seu blog e me identifiquei muito...

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)