Eu explodi.

by - November 22, 2012

Eu achei que podia, eu achei que estava no meu direito. Eu perdi carinho, perdi confiança, e o mais importante, eu perdi amor. Eu achei que podia dizer que desse jeito pra mim não dava. Mas no fundo ele queria que eu tomasse a atitude pra não se culpar. Ele é do tipo que faz as coisas culpando os outros, e mente pra si mesmo pra não se sentir culpado por ter feito algo tão cruel com quem o ama. Ele não esta lutando pelo nosso amor, ele já aceitou seu status atual... e não é por mim que ele chama, não é de mim que ele lembra... não é pra mim que ele conta seus pequenos detalhes.

Eu nem sei o que deu no seu exame, 
mas alguma estranha da internet já sabe.

Eu to piorando cada vez mais, não tenho mais vontade de ir pra casa, eu quero ir pros quintos dos infernos, mas não quero deitar a minha cabeça no travesseiro e lembrar dele, não quero sentir meu coração pequeno e apertado por alguém que não esta nem aí pra mim, muito menos pro que eu sinto. No fundo ele queria ser livre... e eu só queria que ele quisesse ser só meu, assim como eu sou só dele. Mas isso nunca vai acontecer. Afinal, já acabou pra ele.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)