Você costuma seguir sua intuição?

by - October 23, 2012

Acho que sou do tipo de pessoa que sempre sente as coisas, mas nunca consegue explicar o porque esta sentindo aquilo. Direto sinto coisas que não sei explicar, e meio confusa tento achar uma explição próxima da realidade pra  então começar a entender o porque de eu estar sentindo aquilo. Confuso? Imagina pra quem sente então.

Tem gente que não sente nada, impressionante. O pior não é não sentir absolutamente nada, o pior é não sentir e não acreditar no que o outro sente. Raramente eu fico bem e com aquele pensamento: "não é nada, é besteira". Sempre que sinto que algo esta diferente, algo acontece. Não é algo que eu possa explicar, até porque nunca me interessei em entender ou estudar o porque sinto essas coisas. Talvez seja normal, mas talvez algo realmente apareça pra me dizer que algo esta por vir.

Geralmente me preparo pro pior, como boa capricorniana que sou. Pessimista ao extremo, sempre acho que algo ruim esta por vir, sempre acho que algo terrível vai acabar com tudo o que demoro dias, meses e até anos pra conquistar. Eu juro que já tentei mudar, minha mãe é uma das pessoas que mais diz pra mim: "Nossa pâmella quanta negatividade". - Sabe, não é negatividade, só estou preparada para o real, e sinceramente todos nós sabemos que o real é cruel.

Só isso.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)