Estou aqui, ali e lá...

by - October 02, 2012

Fotografia: Patricia Zeppellini
Estoy aqui. Eu sei que nem sempre parece, que as vezes eu nem dou atenção pro que você diz, mas acredite: eu estou aqui. Sim... observo você, sempre olho seus caminhos, seus passos, sua respiração. Eu sei que você não me vê, mas acredite: eu estou aqui. Lembra dos momentos em que você se divertia e dava risada e que eu não fazia parte? Acredite, eu estava ali. Eu estava nos momentos em que você não entendeu nada, nos momentos em que seu coração doía de saudade sem entender o porque as coisas tinham que ser assim tão difíceis. Acredite... Eu estava aqui.  A cada passo que eu dei, a cada coisa que eu vivi, acredite... era em você que eu pensava. A cada sonho que eu criava, a cada nova conquista que eu realizava... acredite: era só com você que eu queria compartilhar.

Acredite...
Eu estou aqui, ai, lá.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)