Cardápio semanal - Quarta, Quinta e Sexta #1

by - October 02, 2012

Oi! Demorei pra publicar esse post, porque essa última semana do mês é bem fodida aqui no trabalho, e eu tenho que fazer um relatório super enorme. Já vou avisando que passei o final de semana fazendo curso, comi super mal e não consegui fotografar nada. Então vamos tirar o final de semana dessa lista ok? Me entendam.



Manhã: Nada
Almoço 26/09: Sai da dieta, OK podem me culpar. Era quarta, o dia tava lindo e tinha feijoada. Como vocês podem ver o prato estava delicioso, acompanhado de suco de laranja. Preciso lembrar de fotografar a bebida também. (São muitos detalhes, aff) 
Comentários: Fiquei me sentindo culpada depois, é obvio. Mas eu não pude resistir. O cheiro tava ótimo. Sim, eu sei que você vai falar que é papo de gordo, na real é mesmo, mas na boa? Nem exagerei. :/
Sobremesa: Nada
Jantar: 1 coxinha (mini) tem até foto.



Manhã: Nada
Almoço 27/09: Alface, Torrada, 1 Tomate, 1 fatia de presunto, Couve Flor, Vagem, Beterraba com Palmito e frango grelhado. 
Comentários: Me senti super culpada por comer aquela puta feijoada, então pra compensar eu resolvi comer bem pouco no dia seguinte. Claro, eu passei muita fome nesse dia, o que não é recomendável.
Sobremesa: Salada de Fruta

Jantar: Nada



Manhã: Nada
Almoço 28/09: Peixe empanado, 1 Tomate, Beterraba, Maionese e Purê de Batata com Cenoura.
Comentários: Também tomei um pouco de sopa nesse dia. Não me lembro do que era, mas estava bem ralinha. Não queria correr o risco de passar fome e atacar a geladeira de noite.
Sobremesa: Banana
Jantar: Nada.


Bom, como eu disse lá em cima do post, o final de semana foi muito PUNK. Eu passei fazendo um curso do trabalho. No Sábado nós almoçamos num restaurante e eu comi um PF com arroz, frango, salada e feijão. Depois a noite eu comi mais frango em casa. No Domingo a galera comeu pastel (era a única coisa que tinha) eu acabei nem almocando, só tomei café da manhã: bolacha de água e sal com nutella, e no final do dia eu comi arroz com frango de novo.

Gente! No próximo final de semana vai ter aniversário da minha biza e com toda certeza vai rolar aquele almoço na casa da minha avó. Eu preciso me controlar na semana pra poder comer no fds se não... Eu vou ficar chatiada. Rs.

Últimas Pesagens:
27/09: 67,6kg
01/10: 67,9kg

(SIM, eu engordei) :(

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)