Wish List - Lista de desejos

by - September 18, 2012

Eu nunca fui de fazer esse tipo de coisa, mas acho legal fazer uma lista de desejos e depois ver o que eu consegui comprar ou ganhar das pessoas :-) E então eu separei algumas coisas que quero muito. Vou tentar explicar o porque eu quero ou talvez o porque eu precise muito delas. 


#1 - Nikon D90                                                                                                                         

Porque? Bom, pra quem não sabe eu tenho 2 câmeras. Uma semi-profissional (Sony H9) e uma profissional (Nikon d4O) que eu ganhei da minha tia que trouxe da Suiça pra mim. Infelizmente minha sony esta bem velha já, tanto que tenho que segurar o cartão de memória com um "papelzinho" entre ele e a bateria. O lado bom é que ela tem visão noturna, tem 8megapixels porém, ela não filma em HD e infelizmente já passou da data de validade. A minha Nikon d4O é ótima, só que ela não filma, e eu to querendo muito uma camera que filme em HD pra eu começar a fazer uns videos legais. Seria ótimo comprar uma agora, mas eu ainda não sei se é o momento, e eu posso esperar.

#2 - Novo iPad (ou o iPad2)                                                                                                    


Porque? Eu nunca quis tanto um iPad depois que eu comprei meu iPhone. Sei lá, não quero um porque eu preciso de um, até porque o iPhone é a mesma coisa praticamente, mas sei lá, a bateria não dura, e a minha maior paixão é postar aqui no blog de um iPad só meu <3 E sei lá, seria ótimo ter um pra viajar, já que quase nunca paro em casa, e levar o notebook pra lá e pra cá já esta fora de cogitação. Ele e prático, é fino, é lindo e só falta ser meu. Ah, e tem que ser branco (pra combinar com meu iPhone) ia andar sempre comigo, mas eu ia poder me preocupar menos com a bateria.

#3 - Óculos Nerd 8)                                                                                                                   


Porque? Não sei se vocês viram, mas o Felip (meu namorado) comprou um óculos desses e eu queria um só pra fazer umas fotos de vez em quando. Eu ainda não achei nenhum que combinasse com meu rosto (gordo) e que tivesse um preço bom, então ainda estou esperando o momento certo de comprar 8) ou quem sabe eu ganhe né? rs


#4 - Perfume EGEO                                                                                                                   

Porque? Eu sempre gostei desse perfume, mas nunca tive. Eu usava bastante o Ma Chérie, inclusive até o ano passado eu ainda usava, mas depois comecei a ficar com vergonha de ter 2O anos e ainda usar o mesmo perfume que usava quando tinha 12. Eu sei que é besteira, e Ma Chérie ainda é meu perfume preferido, mas eu resolvi achar outros preferidos também. Quero ele há bastante tempo, mas confesso que não vou ao Boticário há tempos e minha última compra lá foi um batom rosa que eu usei poucas vezes. Então, ainda não sei se vou comprar esse perfume, mas ele me agrada porque é docinho e eu adoro perfumes assim :-) 

#5 - Paleta de sombras                                                                                                             

Porque? Eu não sei se vocês já perceberam isso, mas eu não uso maquiagem. O máximo que eu gosto de passar é um blush pra dar uma cor de saúde no rosto, rimel e só. Eu quero uma Paleta pra poder ver se consigo gostar mais de me maquiar. Eu até tenho algumas sombrar, e um kit de sombras mas eu não consigo gostar de me pintar os olhos, e quem sabe com uma paleta bonita dessas eu não me anime e tenha mais vontade de usar, né? rs Apenas por isso.

#6 - Maleta de Bijuterias                                                                                                            

Porque? Eu tenho algumas coisinhas de Bijuterias e as guardo em caixinhas pequenas mas todas ficam dentro de outras caixas e quando fui reparar estou cheia de pequenas caixas uma dentro da outra, e por fim, minhas bijuterias estão todas espalhadas, os colares enrolados, coisas de ouro com bijuterias, e por ai vai, tudo espalhado. Eu queria uma maleta pra poder organizar tudo melhor, e porque é uma graça. Vale qualquer tamanho, no meu caso tinha quer ser uma média (tenho muitas coisas) rs

#7 - iMac                                                                                                                                     

Porque? Bom, esse desejo é bem caro, mas eu também não tenho pressa. Quero um pra ter em casa, pra poder tratar minhas fotografias, organizar e tudo numa tela bem grande e linda. Eu tenho um aqui no trabalho, e posso dizer que foi difícil me acostumar, mas agora que eu já me acostumei eu não quero outra coisa. Quem sabe quando eu tiver o meu cantinho eu não tenha um né? :-)

#7 - Secador e Chapinha                                                                                                           

Porque? Vocês devem estar se perguntando: "mas nossa, a Pâmella não tem secador nem chapinha?" bom, na verdade os que eu uso são da minha mãe, e ultimamente eu não tenho ficado muito em casa, então quando eu quero e preciso usar eu não posso, porque se eu levar nas viagens a minha mãe fica sem, e querendo ou não o que eu uso é dela. Enfim, preciso bastante disso, e achei esse ai bem lindo (e caro) é uma linha profissional, na americanas, talvez eu não compre esse mas eu preciso disso o mais breve possível.


Bom, minha lista de desejos (por enquanto) acaba aqui. Eu não fiz por ordem de prioridade, eu simplesmente fui criando a lista e colocando as coisas que eu queria sem ordem de importância. Espero poder comprar tudo dessa listinha, até o final do ano (aaoooowww) rs Se você gostou, faz uma listinha também e deixa nos comentários pra eu ver :-) beijos.

You May Also Like

5 comments

  1. Pâmella, te achei pelo Instagram e vi seu blog, achei tudo muito lindo, seu cantinho, suas fotos, nunca comento no blog dos outros, mas algo aqui me fez deixar esse recadinho. Beijos!

    ReplyDelete
  2. Eu sempre faço essas listas de desejos rsrs Pra ter anotado tudo o que eu quero comprar, meus objetivos...prefiro escrever para não esquecer.


    Eu estou mudando minha situação financeira esse mês (arranjei um emprego) e acho que minha lista será grande igual a sua rs. É super gratificante quando conseguimos comprar algo que queríamos tanto né?!

    beijo
    Vivian

    ReplyDelete
  3. Sim Vivian! Me mostra depois a sua lista! quero muito ver.. rs alias, voce tem blog? Beijos!

    ReplyDelete
  4. Eu não tenho blog, na verdade tenho um fotolog que tenho a anos pra registrar algumas coisas importantes ou fotos...mas não tenho tanta disciplina como vc para escrever, por que preciso de muita inspiração e paciência rs
    www.fotolog.terra.com.br/vivi30

    Quanto a minha lista, vou te passar...a última que fiz foi essa:
    - vestido da handbook: vi pelo site e me apaixonei (nesse domingo que passou consegui achar do meu tamanho =])
    -capa para meu notebook;
    -sapatilha ballasox;
    -câmera compacta: tenho uma D90 e sou apaixonada por ela, mas sinto falta de uma compacta para levar em lugares que não posso levar ou ficar carregando tão visível a D90.


    Acho que são esses os desejos mais atuais rs
    Beijos!

    ReplyDelete
  5. Puts que legal! Eu queria muito uma d9O pra fazer uns videos, mas ta faltando grana :( E sim, faz muita falta uma câmera compacta! E adoro comprar roupas rs... tentação.. adoro uma promo 5O% off rs

    Legal sua listinha :D
    vou dar uma olhada no seu fotolog.
    Beijos!

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)