by - September 18, 2012

Tanto quanto eu pra me fotografar né? E tem que me amar muito, porque eu me odeio em fotografias que as outras pessoas tiram. rs Meu namorado fez algumas fotos minhas, mas eu não sei se o problema sou eu mesmo, ou ele que não sabe (ainda) me fotografar. Eu tenho uma teoria maluca sobre mim, eu acho que só saio bem em todas as fotos quando eu estou muito feliz. Sei lá, parece que qualquer "pose" fica boa. Eu me lembro que logo que nos conhecemos eu disse a ele que ia dar uma aula de fotografia pra ele, e ainda to devendo (vejam só). Mas uma coisa que é certa: quem gosta de fotografia, tem que gostar de fotografar. Por isso tem gente besta que não entende o porque de certas fotos (bestas). A grande graça esta em registrar o lugar, objetos, o momento. Então, se você gosta de fotografia e não faz isso, exercite. Fotografe mais, e registre mais o que você esta vivendo :-)

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)