Só chove.

by - September 21, 2012

As gente só reclama. Reclama que quer chuva quando esta calor, que quer calor quando esta chovendo, que fique frio quando esta calor, e que esquente quando esta frio. A verdade é que nunca estamos satisfeitos, e muitas vezes queremos sempre o contrário do que realmente temos. Claro, óbvio que eu não sou diferente. As vezes quero algo que não tenho, simplesmente porque eu não tenho aquilo. E quando possuo finalmente aquilo que eu queria, quero outra coisa. As vezes me julgo por ser assim, mas as vezes chego a conclusão de que não sou a única e fica tudo bem. Sei lá, são só coisas que passam pela minha cabeça... esquece.


You May Also Like

3 comments

  1. Fatoo!

    Você que fez esse desenho??

    Vivian

    ReplyDelete
  2. Oi Vivian! Não, esse desenho eu peguei da internet. Lindo ne?! Adorei!

    ReplyDelete
  3. Muito lindo!!
    Como eu já vi vários desenhos fofos que vc fez, achei que esse tbm fosse seu!

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)