Segredo aberto.

by - September 06, 2012


Ah, então quer dizer que hoje o meu pequeno segredo foi aberto numa conversa qualquer de iMessage? Você realmente sabe como descobrir as coisas, e eu realmente... Sou péssima em mentiras. As vezes eu tento disfarçar, mas não adianta. Olha, eu sempre tive o pensamento de que irresponsabilidades são inaceitáveis, seja lá qual seja o motivo que você for usar como desculpa pra se justificar depois. Tudo aqui anda meio confuso, e pela primeira vez eu senti necessidade de me tornar irresponsável nem que fosse pra dizer que essa foi minha única e última vez. As vezes quando eu dormia eu sentia medo do que poderia acontecer, e as vezes quando eu acordava eu sonhava em quão bom poderia ser. Quem escolhe as horas pra tudo acontecer? Porque quando esperamos por algo bom, ele demora pra acontecer, e quando não esperamos ele simplesmente aparece pra nos surpreender? Eu só queria ser surpreendida dessa vez de maneira que eu pudesse manipular as coisas. Tinha dias em que eu acordava desejando isso com todas as minhas forças, e tinha dias em que eu simplesmente me via diante a uma loucura imensa e simplesmente queria voltar no tempo. Me entenda, eu quero muito e não tenho nada. E eu sei que a única culpada sou eu mesma. Existe momentos da vida em que a gente para e pensa: "Porque eu não posso finalmente sair do que sou e fazer algo inesperado pra então as pessoas terem o que realmente falar de mim?!" Foi o que pensei na maioria do tempo.

Eu não sei quantos dias se passaram. Talvez 25, talvez 30... Talvez até mais que isso. Eu odeio contar, e nunca me dei bem com contas. Sou ansiosa, e não posso esperar muito por algo, então eu não marquei o dia, e nem sei quantos dias já fazem, eu só sei que fiz e ponto. Em alguns momentos enquanto eu te olhava eu ficava pensando se tudo aquilo seria tão maravilhosamente bom quanto hoje. Eu errei. Aliás, eu sempre erro. Mas eu sentia que eu precisava disso.

Talvez eu te deva desculpas por ter escondido de você,mas isso era algo que só eu queria saber, que eu queria guardar só pra mim e que eu vou me lembrar pro resto da vida. Me imagino falando com as minhas amigas de escola: "Eu fiz isso e foi a segunda coisa mais legal e maluca que eu já fiz na minha vida" -  Porque a primeira foi sair daqui pra ir conhecer você. Eu queria ter essa história pra contar. Eu queria isso. Me desculpe se você se sente triste agora, eu nunca quero magoar você, mesmo magoando "sem querer querendo".

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)