Onde foi que nos perdemos?

by - September 06, 2012


Onde foi que nos perdemos? As vezes me pergunto isso quando olho algumas fotografias antigas e vejo que muitas pessoas entraram e saíram da minha vida de forma assustadora. A vida pode ser engraçada as vezes. Existem momentos em que a gente não se sente bem, e sempre aparece aquela pessoa do nada pra te dizer que tudo vai ficar bem, mas quem você realmente queria que disesse aquilo não aparece, nem nunca vai aparecer. Então você se conforta com as palavras e atitudes daquela nova pessoa, e quando você começa a se acostumar com ela, e começa a esperar por coisas dela... Ela some. Quem nunca passou por algo assim eu posso dizer que realmente tem sorte. Isso sempre acontece comigo. Amizades são sempre breves, e por alguns momentos as pessoas simplesmente somem. Existem aquelas que ainda fazem questão, e que estão sempre ali; mas porque será que a gente nunca se sente confortável com aquilo que temos? Sinceramente, isso sempre me intrigou.

Se você sabe a resposta, por favor...
Responda.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)