O tempo e a mala.

by - September 06, 2012


A gente perde muito tempo com coisas desnecessárias. Já escrevi tanto que as vezes nem sei como começar um novo texto aqui no blog. Me lembro que antes era muito fácil escrever quando me sentia triste, hoje eu já melhorei e consigo escrever a qualquer momento da minha vida, até mesmo nos mais felizes (que são raros eu diria). Hoje em dia me incomodo com os finais de semana que passo em casa deitada no sofá sem fazer nada, assistindo filmes repetidos ou velhos na internet. Mas pra me consolar eu penso: esse final de semana eu vou me esforçar pra ser legal, e não vou me importar com as reclamações que vou ouvir e tentar simplesmente relaxar e ser uma boa filha enquanto posso.

O tempo vai passando e quando vou ver, já é segunda-feira outra vez, e é hora de trabalhar e fazer as mesmas coisas de sempre com um diferencial: no meio da semana organizar meu horário pra preparar minhas malas, separar minhas roupas, e me preparar pra viajar. Minha viagem começa sexta-feira a noite quase sempre, é um diferencial quando viajo e chego na sexta (afinal trabalho a noite e o último horário é sempre difícil pra mim). Chego em casa correndo, faço os últimos preparativos e descanso umas 2horas até começar a correria tudo de novo. Raramente consigo dormir no avião, e por mais que eu saiba que o tempo vai estar bom quando eu chegar em Brasília, eu SEMPRE levo meu casaco quentinho pra dormir bem confortável no avião. As vezes acho que vou entrar numa rotina viajante, mas a cada viagem algo diferente acontece. Conheço pessoas, me irrito com outras e as vezes dou sorte de ganhar lanche da companhia aérea. E não importa em que situação eu esteja: toda vez que eu chego ao aeroporto a felicidade e o frio na barriga sempre aparecem. 

Sabe, eu mal consigo imaginar como vai ser no dia em que eu chegar finalmente pra ficar. As viagens irão continuar, só que dessa vez o meu destino vai ser o contrário, e a volta pra casa vai ser sempre mais feliz que triste. O abraço de despedida vai ser de um "até logo" e tudo vai se tornar melhor. Eu sonho. Obvio que eu sonho! E eu tenho certeza que o meu momento esta próximo.

Enquanto isso não acontece, eu fico nesse eterno faz e desfaz as malas, mas agradeço por ter a oportunidade de estar com quem mais gosto sempre, mesmo que esse sempre seja de 15 em 15 dias. Já conquistamos MUITAS coisas, e apesar de todos os problemas estamos aqui, "juntos".

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)