Não adianta.

by - September 04, 2012

Sempre vou desejar voltar pra minha casa. Já tentei inumeras vezes sair daqui, ir respirar outros ares, mas a verdade é que só aqui eu sinto que registrei tudo como realmente deveria ser. É aqui que eu sempre volto quando quero ver alguma parte da minha história. É pra aquele "quadradinho" de seguidores que eu olho e penso: "será que eles ainda vem aqui?"

Eder Galdino fez um comentário muito adorável, que me fez pensar. Logo eu quis fechar a caixa de comentários pra aquela vontade maluca de voltar passar e eu não mudar de idéia. O Felip (como se já tivesse prevido o futuro) disse: "volta". Sinceramente, eu não sou do tipo de pessoa que consegue virar as costas pras coisas, desistir de tudo como se não houvesse mais nada. Não dá.

Mas sabe, não quero me explicar. 
Na verdade eu nem sei de mais nada.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)