Horizontal nunca mais.

by - September 18, 2012


E é com esse título que eu começo falando do Blog que a Carlinha fez quando ela pesava 84kg. Essa é a maior prova de que a gente só é gorda e feia quando não ama a si próprio e não tem vontade de mudar. Confesso que a cada linha que ela escreveu, (do pouco que eu li) já me deu uma puta força de vontade de chegar os meus 57kg. Todas nós sabemos que ninguém gosta de ser gorda, de comprar uma calça um numero maior pra não apertar, de não poder usar roupas coladas porque marca, e mil e outras frustações que talvez só quem passa saiba. Sabe o que não ajuda a emagrecer? As pessoas serem falsas e sorrir pra você dizendo: "mas nossa, você esta ótima" sendo que não, você esta mais péssima que nunca. A pior coisa é você se olhar no espelho, se sentir horrível mas não ter a menor vontade de mudar. E talvez por isso eu tenha me tornado isso que eu sou hoje.

Pior que tudo isso, é olhar as fotos de como você era antes e ver que você tinha um braço normal, que usava roupa justa e que podia ir a praia e colocar um biquini sem sentir vergonha de você mesma. Ai você vai dizer quando ler esse texto: "Nossa mas a Pâmella esta exagerando" -  Não, eu não estou. Deixei meu tratamento de lado, parei de tomar os meus remédios diários, parei de fazer natação e qualquer exercício físico, eu simplesmente parei de me cuidar e deixei a vida me levar. Hoje eu tenho a certeza de que eu não quero mais deixar a vida me levar, e que eu vou mudar o jeito como vou levando a minha vida, e principalmente, como ando me alimentando.

Quem me conhece sabe que o meu pior vício de todos é a Coca-cola, mas o que engorda ainda mais é tudo o que ando comendo e mais o PLUS que é a coca-cola. Enfim, tudo errado, tudo exagerado, e o pior de tudo é controlar a ansiedade que eu sinto. Sabe, é muito difícil controlar isso. As vezes no meio do dia da aquela vontade de chorar e você acha que pode comer aquele chocolatinho só pra se sentir mais feliz, e não é bem assim.

Enfim, pra resumir tudo, eu gostaria de dizer que vou tentar documentar (assim como a Carla fez) o que ando comendo, se estou emagrecendo (ou não). Espero não fracassar em mais uma coisa na minha vida. Espero ter força e principalmente ânimo pra seguir em frente e chegar ao numero 57. 

Torçam por mim.
:-)

You May Also Like

1 comments

Obrigada pela visita :)