Filme - Repórteres de guerra

by - September 19, 2012




No último final de semana eu peguei um filme da Patricia emprestado pra poder passar o tempo vendo algum filme. Não sei se eu já comentei, mas eu odeio filmes de ação. Não é que eu não suporte assistir, mas eu simplesmente prefiro outros generos como Terror, Comédia Romantica, Comédia, Drama, Suspense... e por ai vai. Enfim, esse filme tinha toda cara de que eu ia querer parar de assisti-lo nos primeiros 20 minutos de filme. Acontece que eu me surpreendi, e me senti cativada pelo filme, e adorei. Então, pra quem gosta de fotografia, e quer conhecer um pouco como funciona o fotojornalismo vale a pena assistir, eu super indico! :-)



Abaixo a sinopse do filme:
Um grupo de jovens repórteres de guerra são unidos pela amizade e pelo propósito de contar a verdade. Eles arriscam suas vidas para relatar ao mundo a violência e brutalidade nas primeiras eleições livres na África do Sul após o fim do regime do Apartheid. Baseado no livro 'The Bang-Bang Club Snapshots from a Hidden War' escrito por Greg Marinovich e pelo brasileiro João Silva. Fonte: CinePlayers

Trailer:



Bom filme! :-)

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)