Eu sorri.

by - September 13, 2012

As vezes choro sem motivo, e as vezes sinto uma felicidade que não sei explicar bem de onde vem. Não sei bem em que momento estou, nem porque as pessoas olham e dizem: "O que acontece com você? Cadê o sorriso no rosto?"... Por esse motivo, resolvi levantar hoje e fazer tudo diferente. Fiquei uns 15 minutos na cama pensando no que eu faria assim que levantasse. Então... Levantei, tomei um banho e resolvi dar uma volta com a Hannah. Passei no mercado, comprei pão e suco de laranja. Enquanto passava os canais na televisão eu respirei fundo e percebi que perco muito tempo dormindo. E então, aquele simples momento, se tornou bom pra mim. Há meses eu não me sentava no sofá da minha própria casa pra tomar café da manhã.

Cada um tem seus motivos.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)