Esperando o momento certo.

by - September 26, 2012

Há tempos eu venho aqui e escrevo as coisas que penso, digo coisas a mim mesma e quase sempre isso é arquivado de maneira que palavra nenhuma fez algum efeito em mim, ou ao menos na pessoa que talvez eu gostaria de atingir. Acontece que eu falo coisas mas muitas não tem fundamento algum. Eu venho aqui, reclamo, desabafo e pra que? As pessoas continuam levando suas vidas, inclusive eu mesma. Eu acho que sou de tipo de pessoa que adoraria mudar o mundo, mas odiaria ajuda-lo. Eu irei virar pra você e dizer: faça isto, e tudo se resolverá. E quando eu tiver um problema (por mais simples que seja) eu não conseguirei resolve-lo.

O que me conforta?

Bom, eu sei que não estou sozinha. O mundo esta cheio de pessoas que "dizem"que são mas na verdade nunca foram. E nessa eu me conforto e continuo dizendo: façam isso, dará certo, certamente. A realidade é que eu nunca sei, eu simplesmente acho aquilo porque sim e pronto. Talvez os capricornianos sejam mesmo assim, ou talvez só eu seja assim. Na verdade eu não sei ao certo. Imagine quanto tempo a gente perde tentando analizar uma situação sem ao menos querer resolve-la? Percebe, as coisas não tem sentido, e tudo é a maior perca de tempo. Tem dias em que essas coisas me irritam. Me irrita ser eu. Me irrita pensar assim.

Me irrita.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)