by - September 18, 2012

E quem não fica, você tem que fazer de tudo pra ficar. Mude, se torne melhor. Se esta bom pra você e não esta bom para o outro mude. Eu sei que não é fácil passar por mudanças, e talvez eu seja a pessoa mais difícil pra passar por elas... Mas a grande verdade é que quando o cinto aperta, a gente é obrigado a soltar. Eu estou passando por muitas coisas, algumas boas, e muitas ruins, mas eu tenho a certeza de que a minha hora finalmente esta por vir, e que quando eu mudar a minha vida, vai ser pra melhor. A minha hora esta chegando.

You May Also Like

1 comments

  1. Nossa, fiquei muito feliz de voltar aqui e ver que você voltou a escrever...no fundo eu tinha uma esperança de que você não abandonasse o blog. Está até nos meus favoritos pra eu olhar sempre =)

    beijo
    Vivian

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)