Cardápio semanal - Segunda e Terça - #1

by - September 25, 2012

Hoje ainda é terça-feira, e tenho tentado anotar o que venho comendo desde a semana passada, mas acontece que as vezes a correria é tanta que nem dá pra fotografar, anotar... e sinceramente eu estou numa fase que eu não lembro mais o que eu comi ontem. Então, vim aqui mostrar pra vocês o que eu comi ontem e hoje... e amanhã irei me pesar pra ver se houve alguma mudança desde o dia 21/09 que foi quando eu me pesei a última vez. Hoje foi difícil passar pela feira e não comer aquele pastel preferido de sempre, mas... vamos lá né? Passar por cima numa boa, no fim tudo ficará bem :D

Última pesagem: dia 21/09
Peso: 66,9kg 



Café da manhã: Nada
Almoço 24/09: Batata frita, frango, strogonoff de carne, pepino, alface, cenoura com maçã. 
Comentários: Pra quem não sabe, eu não tenho muita opção de comida aqui no trabalho, então as vezes você tem que comer o que tem ou se render aquela velha sopa. Ontem depois de muitos meses tinha batata frita (yay) e claro que eu não ia deixar de comer, obvio. Mas... continuo sem comer arroz, feijão (principalmente porque dá gases) etc.
Sobremesa: 1 mixirica
Jantar: 1 fatia de pão de forma com manteiga


Café da manhã: Nada
Almoço 25/09: Batata sauté, alface americana, 2 mini tomates, cenoura, peixe empanado, quibebe, filé mignon. (não me julguem) eu comi peixe e carne porque eu adoro peixe, mas ele ia me deixar com fome por falta do arroz e etc... ai resolvi pegar a carne também. 
Sobremesa: Nada
Jantar: Shake

Na quinta-feira eu tento postar o que eu comi na quarta e quinta. Ou quem sabe na sexta. Amanhã eu vou passar na farmácia pra me pesar. Sinceramente eu acho que eu não emagreci, porque no fds eu não comi tão pouco quanto deveria (é difícil fazer isso com o namorado). Mas enfim, a minha meta é ir diminuindo as porções de quanto eu como, pra ficar bem menos que isso. Lembrando que esse post é só pra registrar a minha "caminhada". O que vocês acham? Beijos.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)