Aplicativos

by - September 25, 2012

Iphone é tudo de bom né? Ainda não consigo entender o porque ainda tem gente que acha que outro celular pode ser melhor. Eu não sei se eu virei a maior fã da Apple, mas acontece que eu simplesmente não consigo mais viver sem meu iPhone. Nele tem tudo o que eu preciso, e resolvo muitas coisas sem precisar ligar o computador. Desde um simples check in da minha viagem até pra ver o meu saldo no banco. Hoje eu resolvi contar pra vocês os aplicativos que eu mais gosto no meu iPhone, e que acesso todos os dias (custe o que custar, sempre abro eles) :D

#1 - Instagram: Acho que o Instagram virou um vicio pra todo mundo. Eu simplesmente adoro ver a timeline quando eu acordo pra ver as novidades e quando vou dormir. Dou meus likes nas fotos que eu acho que merecem, e também posto alguma foto (quando tem algo legal e interessante). No começo eu postava qualquer coisa, mas hoje eu estou tentando "filtrar" um pouco mais as minhas fotos. Enfim, adoro esse aplicativo desde o meu primeiro iPhone, e não vivo mais sem e acho que não sou a única desse time.

#2 - Path: Apesar do meu Path só ser compartilhado com o meu namorado, eu sempre posto coisas nele, e adoro o filtro pra fotos e videos. O Path é como se fosse um diário, e eu uso ele pra isso. Lá eu posto fotos de alguns lugares onde estou, posto coisas que estou pensando... e que ficam só lá. Tem pra android também, e eu super recomendo esse aplicativo. 

#3 - Tadaa: Um dos melhores aplicativos pra foto. Ele tem uns filtros charmosos, bordas legais e funciona como o instagram, só que é dificil você achar algum amigo seu lá porque não é todo mundo que conhece e usa ele. Eu só uso pra fazer fotos e salvar pra poder publicar no instagram. O tadaa sem dúvidas é um aplicativo bem legal pra foto.

#4 - Keek: O Keek é um app que funciona como um Vlog. Nele você grava o que você ta fazendo, e mantém as pessoas informadas da sua vida. Há que não goste né? rs Eu comecei empolgada mas confesso que hoje mal atualizo o meu, mas pretendo voltar e super indico. Você encontra o perfil de alguns famosos e pode se manter informado do que ele faz :)

#5 - Foursquare - Esse app também é famoso. O 4square é um aplicativo pra você saber onde aquele seu amigo foi e não te levou. Haha ao menos eu vejo assim. É bem legal e eu uso bastante também. Apesar de fazer check in semanal nos mesmos lugares e a pontuação ser baixa por isso, ainda assim eu curto usar o aplicativo.

E você, qual aplicativo você mais usa? 
Beijos!

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)