9 meses

by - September 06, 2012


Há nove meses tudo começou. Eu ainda consigo sentir e lembrar do cheiro que você tinha perto do lábio. De como eu reparava em cada detalhe seu pra poder lembrar depois. Eu consigo me lembrar perfeitamente quando meu coração chegou bem perto de você num abraço que você me deu. Eu mal conseguia acreditar em tanta coisa linda acontecendo. Eu me condenava, eu não sabia se eu merecia. Eu não tinha idéia se eu era ou não merecedora de toda aquela magica que estava acontecendo ao meu redor. Eu simplesmente exalava felicidade. Desde a primeira vez não foi fácil deixar você pra voltar pra minha realidade, chata, confusa e pesada. Toda vez que eu ia te ver meu coração se acelerava da mesma maneira como a primeira vez em que me vi sozinha no aeroporto te mandando uma mensagem dizendo que faltava pouco. Tudo foi e ainda é muito intenso, mas o grande problema é eu ter tão pouco dessa felicidade. Se eu me arrependo? Não. Eu faria tudo de novo só pra poder sentir toda essa felicidade, paz, esperança e brilho nos olhos que só você me faz sentir. Eu tenho a vida inteira pra escrever sobre ti, e sei que ainda muitas histórias estão por vir. Minha ansiedade é demais. Meu coração espera por isso desde a primeira vez que te vi.

Meu menino.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)