"Você faz tudo errado"

by - July 16, 2012

Fico dizendo isso pra mim mesma toda vez que eu tenho a certeza de que mais uma vez eu fiz tudo errado. Uma cara fechada, uma palavra mais dura, um gesto frio me faz ter a certeza de que fiz merda mais uma vez. As vezes me canso de olhar pra trás e ver que muita coisa do meu passado atormenta e atrapalha o meu presente. Tento resolver todos os meus problemas do meu jeito: mais explosiva e impaciente que nunca. Acho que talvez eu nunca "me cure"da doença de ansiedade. Talvez eu me exploda pra sempre, e depois recolha todos os restos e comece tudo de novo.

A escolha é só minha.

You May Also Like

3 comments

  1. então, gosto muito do seu blog, num sei se vai responder, leio sempre e isso é fato. Acho que estamos passando por coisas bem parecidas, pelo menos por aqui. Conheço o Felip, iamos pra eventos de anime a milhoes de anos atras, sou aqui de bsb, te acho linda, e apesar de parecer estar tudo dificil, tenta sorrir, tenta respirar fundo, tenta acreditar. As vezes o que a gente mais precisa é acreditar sabe. mesmo que esteja doendo. Mesmo que a gente esteja em pedacinhos. Se vc ler isso, não publica não. Mas pode responder no meu blog se quiser inclosed.blogspot.com posta no ultimo post que eu leio. Respira fundo e pensa, o melhor ainda está por vir! Beijo.Esse blog que eu to logada não é o que uso, uso o inclosed, esse aqui é antigo, mas é pq é da minha conta do e-mail que uso. Beijo

    ReplyDelete
  2. sei bem como é isso. As vezes desabafo no meu blog, no mais, escrevo coisas que as pessoas pedem, textos pra mandar pra alguem e alguma coisa do tipo, me faz bem ajudar as pessoas , ou ver que algo que escrevo faz bem a alguém, já que quem eu quero que leia, não se importa. Eu vi uma vez o felip postando foto de vcs, ai curiosa olhei seu face e vi o blog, ai acompanho direto, acho que a gente sente coisas parecidas. Mas tinha um tempo que não olhava,ai vi que o Felip postou alguma coisa meio sei la no twitter e fui olhar ai vi que vc tb parecia bem chateada e resolvi comentar. :) Se quiser desebafar, posso parecer estranha, mas sou legal kkk

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)