Perdi meu amor no palácio.

by - July 26, 2012

É com um sorriso enorme no rosto que eu venho aqui falar de uma pessoa que eu conheço a pouco tempo mas que me faz rir com suas besteiras todos os dias. Carla é uma guria que não tem tempo ruim. Simpatica e maluca ela diverte os meus dias e o de todos aqui no trabalho. Hoje espontaneamente ela começou a brincar com a surpresa de seu ovo de páscoa (sim ela trouxe um ovo de pásco em julho) e a brincar com todos aqui. Foi quando registramos e fizemos um video dela fazendo um apelo pra alguém se juntar ao pézinho dela a noite. Rs 



Então se você gostou da Carla, e quer juntar seu pézinho ao pézinho dela a noite, manda um e-mail pra ela né Carla? Rs. Brincadeiras a parte, esse video é só pra mostrar o quanto ela diverte o meu dia e o dia de todos aqui. É um prazer ter você como amiga <3

You May Also Like

2 comments

  1. Aaaahhh meeeeu...Que lindona!!! (no caso, você),rs! Ai Pam, adorei o que vc escreveu sobre a minha pessoa! Mesmo! Eu sou doidinha mas tenho vocês no meu coração (e isso é sério). Bom saber que faço o dia mais engraçado, vocês tb fazem o meu muito do divertido!
    Bom ter você aqui S2
    Lindona!
    P.S.- Realmente preciso de um pézinho, por favor, garotenhos marotos, me escrevam!!! hahaha! Ass: ALOKA!

    ReplyDelete
  2. Aaaaah! Queria ir ai te dar um apertão,mas tô com vergonha! (Sim! eu sinto isso)

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)