Pausa pro filme.

by - July 27, 2012


Essa semana eu aproveitei meu tempo livre pra assistir um filme que eu encontrei por acaso no youtube e simplesmente a-d-o-r-e-i. O nome do filme é: Gatos, Fios-dentais e Amassos. O filme é de comédia/drama e logo aos 10:00 de filme eu já me identifiquei TOTALMENTE com Georgia. O filme conta a história da menina que sofre com a patricinha babaca da escola, quem nunca né? rs Enfim, não vou ficar aqui contando sobre o filme porque quero que vocês assistam. Eu adorei. 


Abaixo o video incorporado do filme completo que esta no YouTube :)



Se por acaso você chegar a ver o filme, me avise! Quero saber o que você achou. Eu super gostei e super me identifiquei também. Todo mundo já deve ter passado por alguma situação parecida na adolescência, certeza! =) É isso, beijo.

You May Also Like

1 comments

  1. Ain, eu assisti o filme ontem a noite assim que li seu post...só não comentei ontem por que já estava tarde.
    Simplesmente adorei também.. e o começo dela com a fantasia de azeitona foi o máximo rsrs.

    Beijo

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)