Nova tatuagem

by - July 27, 2012

As pessoas devem me achar louca (ok eu sou um pouco). Ontem no final do dia depois de muitas coisas que aconteceram, eu resolvi ligar e marcar pra fazer minha nova tatuagem. Eu já sabia mais ou menos como eu queria, a única coisa que eu ainda estava em dúvida era sobre o lugar. Chatiada por gastar com algo assim, eu quase desisti. Mas enfim, acordei hoje e fui ao estúdio fazer. Ela ainda esta sangrando um pouco, portanto não vou postar foto aqui ainda, mas quando ela estiver mais bonitinha eu prometo que posto. Agora eu tenho: 5 tatuagens, a que eu menos gosto é a rosa. Sei lá, se arrependimento matasse, eu estaria mortinha da silva. Mas enfim, junto com essa tatuagem eu fiz uma outra também <3 e eu ainda vou pensar se publico foto ou não =)


Enfim, esse post é apenas pra registrar a data.
Logo menos eu posto a foto da tatuagem,
e o significado dela... 
Beijo.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)