Tudo o que eu sempre quis.

by - June 06, 2012

Talvez em muitos momentos da vida eu tenha passado sem perceber e dar valor a essas oportunidades que tive. Talvez seja natural com tanta coisa acontecendo o tempo todo que outras por vezes passem sem que a gente consiga perceber. Muitas vezes eu sentei e chorei lembrando as oportunidades que eu deixei passar, e principalmente tento olhar a vida de pessoas mais experientes que eu que deixaram coisas boas passar por puro medo de tentar. Talvez não seja fácil fazer escolhas e agarrar com toda a força todas as oportunidades que me aparecem, mas sabe de uma coisa? São poucas coisas das quais eu tenho que me arrepender, tento pensar que tudo o que vai vir eu ainda posso agarrar, e tento ficar bem. Mas o que você disse realmente é muito certo: "Ás vezes as pessoas só precisam de uma oportunidade". Tudo o que eu quero é poder olhar pra trás daqui um tempo e dizer que pude aproveitar algumas que tive, só isso.

You May Also Like

1 comments

  1. nossa felicidade é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho.

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)