Sobre as pessoas.

by - June 06, 2012

Eu achava meio bruto da parte da minha mãe toda vez que ela me levantava a mão ou vinha com o cinto quando eu fazia algo de errado. Mas sinceramente, por mais que hoje eu tenha a minha forma de educar as pessoas, eu jamais faria o que ela fez, mas sou grata por ela ter me ensinado do jeito dela como é que se faz. Algumas pessoas não aprendem da maneira educada, ou da maneira vista por muitos como "certa". Alguma pessoas precisam simplesmente sentir na pele e sangrar pra realmente ter noção de como as coisas funcionam. Se eu tivesse devolvido com uma boa surra a cada filho da puta que me fez passar por momentos de desconforto, com certeza eles não teriam feito outras pessoas passar por isso também. Mas a cada dia que passa as pessoas se tornam piores porque se você levanta a mão você é bruto demais e não sabe o que esta fazendo. Quem não sofre não sabe o valor que as coisas tem.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)