É tão bom viajar...

by - June 22, 2012

Mas confesso que eu não vejo a hora de chegar e realmente ficar. É muito bom a sensação de arrumar as malas, separar roupas, conferir tudo, correr para o aeroporto pra fazer o check in, torcer pra não ter ninguém na poltrona do meio pra eu ocupar as duas dormindo durante a viagem, mas a verdade é que essa vida e toda essa agitação as vezes me cansa demais. Eu queria poder chegar... e finalmente ficar. Tenho certeza que tudo faz parte de uma grande e talvez longa fase, então eu vou aproveita-la da melhor maneira possível, e espero que você também.

Daqui há 8 horas vamos estar juntos, de novo.
Enquanto isso, vou esperar o dia passar.

You May Also Like

1 comments

  1. Cada vez que venho aqui está mais lindo o blog, felicidades pra vcs sempre. bjo sôrdade!

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)