Desapego apegado.

by - June 26, 2012

Eu sei que MUITOS vão achar esse post um absurdo, mas eu acho importante escrever sobre isso aqui, até porque eu preciso mostrar pra mim mesma que eu não preciso de certas coisas pra viver. Talvez eu deva começar a história pelo começo, então vamos lá. Eu sempre gostei de guardar pequenas coisas como pedaços de papel, presentinhos, comprovantes, cartões e todas as coisas que de uma certa forma eu pego "xodó". Com o passar do tempo tudo foi ficando mais moderno, e tudo agora sempre esta ao alcance de nossas mãos. Com o iPhone eu encontrei uma maneira de "guardar" tudo registrando com fotos simples tudo o que eu queria guardar. O iPhone pra mim se tornou algo importante, porque era nele que eu escrevia meus pensamentos, fotografava algo que tinha vontade e guardava tudo ali. Sempre que eu quisesse eu tinha tudo o que eu precisava ali, ao alcance das mãos. 

Eu sei, é um absurdo como as pessoas ficam dependentes desse tipo de coisa, mas com o meu iPhone era um caso de amor. Mais que acessar todas as minhas redes sociais, blogar e fazer tudo o que gosto, eu ainda usava ele pra encontrar as pessoas. Eu sempre ficava muito atenta com ele, porque em SP você pisca e pronto, ja fica sem celular. Sempre tomei o maior cuidado do mundo com isso, e hoje por puro descuido e uma mão muito leve eu o perdi. Eu não me importaria de ter perdido ele se eu ainda tivesse tudo ao alcance das minhas mãos como antes. Perdi fotos de momentos importantes, minhas anotações, videos especiais pra mim, e por fim: todos os meus contatos e outras coisas que também tem sua importancia. É horrível dizer isso, mas estou me sentindo sem uma parte de mim agora. Chateada por saber que existem pessoas que não tem o minimo de consideração com o próximo de ao menos pensar na possibilidade de devolver.

Na verdade, esse post era só pra registrar e guardar esse momento que ta sendo chato e triste pra mim. Ainda vou ficar com aquela pontinha de esperança de alguém conecta-lo na internet e eu conseguir encontra-lo e fazer com que a pessoa queira me devolver. Quem me conhece de verdade sabe ou ao menos imagina como eu estou chateada com isso, afinal... Eu me apego a essas e a todas as coisas que tenho. Isso é horrivel, e queria sinceramente mudar, mas não consigo.

Preciso aprender a perder coisas e pessoas e parar de sofrer com isso como se meu mundo fosse acabar e nada mais fizesse sentido. Porque é assim que eu to me sentindo agora. Sem contar que vai ser horrível manter uma comunicação "presente"com as pessoas :( 

Enfim amiguinhos, estarei desconectada até que eu encontre meu celular, ou até que eu ganhe um novo hehehehe Porque eu não vou comprar. (Vou me segurar). 
See ya =(

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)