7 coisas que eu amo.

by - May 17, 2012

1. Fotografia: Não me lembro bem quando essa paixão começou, mas me lembro bem pequena fuçando nos monóculos da minha avó vendo as fotos do meu pai e do meu avô. Um pouco depois disso, cresci e já tinha outra parte da casa da minha avó que eu passava mais tempo: o depósito de coisas velhas. Lá tinham 2 cameras bem antigas: uma fotografica e outra filmadora, onde eu adorava ficar brincar de fotógrafa. Tempos depois eu sempre me via gastando os filmes tirando fotos que só eu conseguia achar bonita. Já no ensino médio, eu já sabia o que eu queria ser. Houve muita rejeição por parte (principalmente) da minha mãe, mas aqui estou hoje: fotógrafa formada. Há pouco tempo eu descobri que não importa quanto tempo passe, nós sempre teremos algo sobre a fotografia para aprender. Fotografia se tornou uma paixão pra mim, e sinto ciúmes de ver que atualmente qualquer "nego" que compra uma câmera tá colocando "fotógrafo" na bio do twitter. 

2. Dormir: Parece piada, brincadeira, ou preguiça de viver, mas eu AMO dormir. Eu já cheguei a dormir um dia inteirinho, levantando apenas pra comer e ir ao banheiro. Tudo bem que o dia estava frio, que eu estava morrendo de sono, mas poxa, cada vez que eu levantava e deitava de novo aquele soninho bom voltava. Melhor que dormir sozinha é dormir acompanhada. Hmm. 

3. Assistir Filmes: Adoro! Não sou dessas que saem sempre aos finais de semana, então quase sempre passo assistindo filmes com a minha mãe. Os que eu mais gosto de assistir, principalmente sexta-feira a noite são os de terror, em segundo lugar gosto de romance, e em terceiro... comédia. Existem dias em que eu passo assistindo alguns repetidos, os que eu mais gosto. É bom as vezes e me faz viajar.

4. Internet: Parece bizarro, mas passo a maior parte do dia totalmente conectada a internet. É algo que eu peguei gosto desde uns 12 anos de idade, quando ganhei oficialmente um computador só meu. Me lembro de como era irritante ter que esperar até a 00:00 pra me conectar... Depois disso as coisas foram evoluindo muito rápido, depois ficou ainda mais prático me conectar quando ganhei o notebook, depois smartphone. Hoje ficar sem internet pra mim, parece alergia... começo a me coçar de nervoso. Hahahaha é engraçado e doentio ao mesmo tempo, mas eu gosto. Posso me considerar viciada. Se já tentei me afastar? Óbvio. Mas não consegui. 

5. Namorar: Quem não gosta né? Bem, eu namoro desde os meus 15 anos (não com a mesma pessoa, mas sempre terminei um namoro e logo comecei outro). Acho que se eu ficar sem ninguém, vai ser como começar a aprender como viver sozinha. Nem quero pensar nisso. rs Gosto daqueles programas que só se pode fazer com namorado. Gosto de contar como foi o meu dia e também adoro ouvir ele dizer como foi o dele. Amo/sou namorar. =)

6. Música: Adoro! Já tive muitas fases, já dancei axé, já fui uma pseudo-clubber e até do super rock eu já fui. Hoje eu gosto de tudo um pouco, mas tenho minhas preferencias musicais. Uma coisa que gosto de fazer com bastante frequencia é pesquisar bandas independentes, tanto nacionais quanto internacionais, e confesso que adoro me sentir exclusiva por achar uma banda boa e só eu saber cantar as musicas. hahahahahaha eu sei é bem babaca isso mas é legal. Enfim. Acho que música leva a gente pra qualquer lugar e também trás um momento que já foi, assim como pessoas. Gosto dessa sensação.

7. Viajar: Não sou do tipo de pessoa que viaja demais, mas confesso que se eu pudesse iria pra um lugar diferente do brasil a cada final de semana. Acho que existe muita coisa pra conhecer, pessoas e culturas diferentes, meu sonho é conhecer o máximo de lugares que eu conseguir e meu dinheiro permitir. UHAUAHUA quero trabalhar pra gastar tudo em viajem e ter um album bem recheado no facebook. rs

BÔNUS:                                                                                                                                                        
Você pode estar pensando que as coisas que eu gosto são meio babacas ou sem graça, mas a verdade é que como já dizia a minha avó: "Gosto não se discute" e é a pura verdade. Uma coisa que gosto também mas que talvez não se encaixe em nenhuma categoria, é conversar. Gosto de bater um bom papo com quem tem algo a dizer. Seja o assunto que for, gosto de argumentar e sinto falta disso. É muito difícil achar gente com conteúdo hoje em dia.

Enfim, um post bobo. Mas acho que as vezes é bom fazer uns posts assim, pois se você achava uma coisa pode descobrir que é outra. Rs Espero que vocês tenham gostado. Beijo.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)