Saudade.

by - April 11, 2012

amor: a gente sempre acha que encontrou o nosso, e os dias, semanas e meses passam e infelizmente a gente acaba descobrindo que aquele amor que a gente tinha certeza que era pra sempre não passa de uma boa lembrança. as vezes as coisas não terminam da melhor forma possível, mas acho ingrato dizer que tudo o que passamos com alguém não valeu a pena, temos sempre que tirar de tudo um aprendizado, e tento trazer comigo tudo o que aprendi desde o meu primeiro namorado. Sinceramente, eu não sei quanto tempo a gente vai durar, se tudo vai dar certo, se chegaremos a casar ou a ter filhos, mas tudo o que eu quero dizer aqui é que meus dias contigo tem sido os melhores da minha vida desde que te conheci, e só tenho a te agradecer por cada parte disso. Eu sei que iremos passar por momentos tristes e difíceis, e que ninguém vai entender ou aceitar a forma que nós dois vivemos, mas sempre tento me lembrar que tudo isso que acontece entre nós, tem que ser algo bom, e será. Se algum dia você achar que eu não te faço mais sorrir, que eu não consigo te trazer mais felicidade tudo bem, pelo menos eu vou poder dizer que tudo aquilo que vivemos foi realmente e suficientemente bom pra mim.

Sonho com o dia em que finalmente a gente fique juntos, e tenho desejado isso todos os dias. É muito dificil fazer isso acontecer e requer muita força de vontade da nossa parte, a única coisa que eu quero é passar muitos meses ao seu lado, mesmo que não literalmente, acho que temos todo o tempo do mundo pra nos conhecer, ao mesmo tempo que eu tenho pressa eu tenho paciência. Quero você ao meu lado, quero sentir essa felicidade sempre, e quero que aquele felip que eu conheci não suma jamais. Tenho certeza de que iremos crescer muito juntos, e que vamos quebrar muito a cara ainda. Não vou me arrepender de nada que fiz, e espero que você também não. Obrigada por me entender, por não desistir de nós. Conte sempre comigo, que mesmo estando há algumas horas de distância eu vou sempre estar com você. Eu escolhi você no dia em que decidi te dar bom dia, mas você ainda não sabia disso. hehe Desculpe por não poder estar ai agora, e por não poder te dar um presentinho, mas prometo que tudo isso será recompensado. Meu dias com você são poucos, mas são os melhores. ♥

Te amo,
muito!

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)